15 julho 2012

Jornada do filme em Londres.

7 comentários:

  1. ansioso demais para o filme *w*
    tenho que visitar londres algum dia D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HoHo, se der eu ainda moro lá véi. Sou completamente fissurada por aquela cidade *-*

      Excluir
    2. na verdade, quero visitar vários países da Europa, mas Londres é uma das primeiras cidades que eu iria visitar
      ---
      realmente, o trabalho que eles fizeram ficou impecável :D

      Excluir
  2. Roberto.
    Não vejo a hora de assistir o filme.
    saudades da meninas do K-On...

    ResponderExcluir
  3. Muito parecido... *----------------*

    Eles fizeram bem. ^^

    ResponderExcluir
  4. Hello Guys,estou com a Raw do filme em mãos,e to realmente muito afim de assistir o filme e não to querendo esperar uma sub brasileira,então arrumei um script em inglês e estou traduzindo pra anexar legenda ao video,so que como sou eu sozinho e o filme contem mais de 2.000 linhas para dialogo,gostaria de saber se algum adm do blog queria ajudar na revisão,revisor é oq lê o script e conserta alguns erros de português,fazendo isso ja me adiantaria bastante...e depois vocês poderiam lançar até aqui,e se necessario eu ajudaria vocês com encode de versoes mais lights pra quem tem net nao tao boa,então,se tiverem interassados em me ajudar,so entrar em contato gustavo_owner@hotmail.com quero mto assistir,e sei que mtos querem a união faz a força *-* Abraços...!

    ResponderExcluir

Comenta?