28 junho 2012

Respondendo as perguntas do filme.

Fiz esse post pra responder as perguntas mais óbvias frequentes sobre o filme:
"VOCÊS TEM O LINK DE DOWNLOAD DO FILME?"
"Não acho o filme em lugar nenhum! Vocês sabem onde eu posso ver?"
"Coloquem o link do filme aí."
"Vocês já assistiram o filme?!"

Gente, vocês não conhecem um site chamado Google? vocês acham que se nós soubéssemos já não teríamos postado aqui? Ele ainda nem foi lançado em DVD! E outra que a Anna com certeza já postou aqui a data de lançamento. Enfim, a única coisa que vazou na internet que acabou causando PÂNICO TOTAL foi a abertura e o encerramento do filme. Como vocês perceberam, a lei do youtube lá já tirou eles do ar. Eu ainda tenho eles hihi.
Data do lançamento EM DVD (NO JAPÃO!!) : dia 18 de Julho.
Vai estar na internet, sem legendas, uma semana depois do lançamento provavelmente.
Com legendas vai demorar 1 mês mais ou menos, tudo depende da vontade dos fansubers.
Vou postar aqui independente se estiver sem legendas, com legendas, legendas em inglês, em português.
Fiquem frios, ok?
ESTÁ INFORMADO!!






Obs: Gente kkkkk eu não tô brava não ok u-u Só estressei com essas perguntas óbvias, que por sinal, respondemos um tanto de vezes e parece que tem gente com preguiça de ler e.e
Podem perguntar qualquer coisa que eu respondo.
Anyways... obrigada por perguntarem.

Um comentário:

  1. ♥♥♥♥♥Konbawa!!!♥♥♥♥♥
    Huahua,Eu entendo esse sentimento ^-^!!MAS EU ESTOU MUITO ANSIOSA PARA VER ESSE FILME!!Eu quero grava-lo em DVD e ter para sempre comigo!! *^*!!
    E ainda acredito no impossível...(Dubladoras com vozes bonitas e fofas,do mesmo nível das dubladoras japonesas,dublarem em português mas seria muuuito difícil ter uma dublagem com a qualidade japonesa para animes...)U-U Enfim,quero ver o filme!

    Ah,Isa-chan,queria falar uma coisa,é que eu sou uma parceira sua,e o meu bloguito não aparece ^-^!!Você poderia coloca-lo,por favor?
    Arigatô Gosaimasta,caso queira algum contato ou algum link-me meu entre aqui: ( http://empanimess.blogspot.com.br/2010/08/parceiros-do-diario-of-chii.html )

    Me desculpe se fui chata!!P.s.:Adoro o jeito dos Link-mes,o Blog está no capricho,parabéns!!!
    ♥♥♥♥♥Keiko No Keiko♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥Bye-meeee!!♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Comenta?