07 março 2012

Comprei dois volumes do mangá pela internet e chegou!!

Comprei pela Comix Book Shop. Gente não demora quase nada, acho que demorou uns 10 dias ou menos. Eu moro no Paraná e essa loja é em São Paulo. Não vejo a hora de comprar mais coisa kkkkk'

Nossa fiquei super feliz, cheguei em casa da escola e vi os dois bonitões na minha cama ( ISSO NÃO PEGO BEM KKKKK ) . Quase matei minha mãe porque eu queria EU MESMA tirar da caixa (emoção demais), mas tá né. Foi meio caro mas valeu a pena.
Outra coisa, umas páginas do 2º volume estão meio que coladas e as mesmas tão meio que sei lá, imprimidas torto pra caramba. Ê Brasil --'
Aff corto um monte de falas. [ ignorem eu aparecendo -.-' ]
As páginas eu tive que descolar com uma faca, elas não estavam coladas, elas estavam praticamente JUNTAS. Acabei rasgando umas paginas. (foi pouco, mas foi rasgo --')
Sem contar os apelidos e nomes né... O apelido da Azusa ta Azu-miau (quase morri KKKKKK), o da Sawako ta Sawa e o Senpai troca por veterana : Yui-veterana, Mio-veterana.
FUUUUUUU
Pelo amor... Mas tirando TUDO ISSO, tá de boa, vocês podem comprar sem medo que é de confiança ^^
Vou ali namorar meus mangás, falou moçada o/
Yuiazu ftw *o*

17 comentários:

  1. Waaah D: Meu pai levou >minha< câmera da Santa Catarina pra variar, tive que tirar as fotos pelo computador -.-'

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho os dois volumes, comprei pela comix mesmo, para o lugar onde eu moro, sai trinta e poucos reais o volume.

    Assim, eu também tive que separar páginas, eu quase chorei por rasguei 0,1% do meu K-on.

    Eu morri também com o Azu-Miau, quando a Yui falou " Seu apelido apartir de agora será Azu-miau, eu começei a rir e fiz uma cara meio que "What the Fuck ?". Meu irmão disse que é normal, porque, estão traduzindo.¬¬

    Uma dica compre Solanin... ^^. A história é muito boa *----------*.

    Solanin sairá um pouquinho mais caro que K-on, só que só tem dois volumes. ( Eu tenho que comprar o 2!!!! >< )

    Bom, de momento é só isso, o meu, eu estou guardando na embalagem do PAC até hoje, para não pegar poeira, não rasgar e envelhecer as páginas, ainda está semi-novo. ^^

    Eu tive a emoção de abrir o pacote do PAC dos meus dois K-on's *-----* MUAHAHAHA ( e no dois, eles ainda mandaram uma máscara, que eu tenho certeza absoluta que era pra outra pessoa junto... E eu bem fiquei de brinde >< U.U )

    De momento é só, depois tentarei tirar fotos do meu... ( Vou deixar virar raridade, ter um mangá de K-on em estado tão bom >< )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAH comprei no PAC pq é mais barato, é nóis KKKKKKKKK

      Excluir
    2. Eu também comprei assim por esse motivo. ><

      KKKKKKKKKKKK.

      E receber a encomenda depois de tanta espera é uma sensação ótima. Eu chorei de alegria quando a 1 chegou. ( Sério )

      No volume dois, eu estava dormindo quando o carteiro chegou, Eu corri até o portão só de short quando ele gritou, correios. KKKKKKK

      ( Depois, eu notei que estava somente de short e fiquei com vergonha. >< )

      Ai eu corri pro quarto e lí o volume inteiro. *------------*

      Encantado com cada página, puto da vida com os erros, rindo de alguns, mas, principalmente feliz e cheirando o mangá direto...

      ( Amo cheiro de mangás novos, por isso evito pegar neles com as mãos sujas, seja de gordura, poeira ou do que for antes de ler, eu lavo as mãos e quando vou emprestar a alguém mando lavar as mãos antes e vigio a pessoa até ela terminar de ler. >< )

      Excluir
    3. Lol, também sou desse geito gosto de cheirar mangá - não só mangá, mais livro novo (ou caderno) -

      Excluir
  4. :D o meu volume 1 comprei no anime friends e o 2 na banca da cidade :D

    ResponderExcluir
  5. aaaaah aqui nas bancas só tem mangá meio que usado e aqueles típicos. Fairy Tail, One Piece, Bleach e Fullmetal Alchemist... -.-' SÓ

    ResponderExcluir
  6. o primeiro volume eu achei na banca aqui da minha cidade e o segundo comprei na Comix no evento Anime Dreams *-* São tão fofos *----* Agora só esperar o do proximo semestre ne >w<

    ResponderExcluir
  7. OMG! EU QUERO! Não consigo encontrar por aqui! PG LIXO! Em Santos deve ter... mas o trânsito lá tá pior que o de Sampa... é ruim eu convencer o pai pra ir lá... AH! EU QUERO!

    ResponderExcluir
  8. Azu-miau, Yui-veterana... nada a declarar.

    Páginas coladas... sou "professional" em descolar... quando assinava turma da mônica vivia descolando páginas ( não sei como aquelas páginas "tipo jornal" colavam...) sou expert, duvido eu rasgar lol (na verdade, eu duvido não rasgar.)

    Veterana, miau... cara o que custa fazer um glossário no final do mangá?

    Depois quando falo mau das editoras brazukas eu sou má. (-_-)

    Mas mesmo assim... o YuiAzu no final do capítulo me faz esquecer dos problemas (*3*)

    ResponderExcluir
  9. Véi, acabei de comprar 5 mangás de FullMetal Alchemist pela Comix Book Shop porque aqui onde moro não tem nas bancas este, mas tem k-on e alguns outros (os tipicos), e já estou com 4 volumes de kimi ni todoke ^^
    Bem, só espero que chegue certinho aqui, sou de Minas Gerais (também pedi pelo PAC)
    *louca de ansiosidade pras mangás chegarem logo ...
    bye, gostei do seu blog ^^

    ResponderExcluir
  10. Aqui vende tmb na banca, pertinho da minha casa :D k-on! e mais alguns. Só quero ver quando vão começar a vender o k-on "restart" *----*
    Se bem q eu já peguei algumas edições aqui ><

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaah NAO ACREDITO >< vendem mangás K-On! aí e eu pagando o olho da cara pra ter >.> shit. aqui só tem FullMetal Alchemist , aqui esse q é típico.
    valeu *-*

    ResponderExcluir
  12. Oushe, sou do interior da Paraíba e mesmo demorando, o mangá chegou aqui. Eu não tenho o primeiro volume, porque quando chegou na minha cidade os mangás um instante sumiu. Disseram que iriam redistribuir o primeiro volume. Assim eu espero...

    ResponderExcluir

Comenta?