26 novembro 2011

Yui-chan O-M-E-D-E-T-O-U

Adiantada cerca de 36 minutos mas tudo bem,hoje no Japão é dia 27,ou seja,dia do aniversário da Yui-chan,como o aniversário de todas as personagens os japoneses fazem uma festa para as personagens(eu também queria fazer mas eu não tenho muitas coisas da K-ON!),eu achei um monte,os japoneses são impressionantes,eles podem comprar isso tudo O-O,olhem:


















Um comentário:

  1. Watashi: Eu não tenho nada de K-On lol, moro num lugar totalmente sem cultura, não encontrei nem o mangá! Vou fazer uma camiseta personalizada... Ah, se bem que eu tenho uma guitarra igual - parecida - com a da Yui... e uns desenhos... droga, sou ridícula...
    Mina: Não é sua culpa Imouto, é do Brasil...
    Watashi: Droga, preciso ir pro Japão...

    ResponderExcluir

Comenta?