28 novembro 2011

K-ON!! figuras em tamanho real prontas; Uma árvore de Natal para comemorar

Como tinha dito em uma postagem anterior,a Universal Studios resolveu fazer um parque e nele teria as personagens da K-ON! em tamanho real e aquela montanha russa super demais que eu queria ir que começou ontem,eu achei algumas fotos das figuras em tamanho real(achei pouquíssimas fotos,só três)vejam:




As redes de transportes do Japão,a Tokyo Metropolitan Transportation Authority,para celebrar o Filme da K-ON!! irá montar uma árvore de Natal que estará localizado em uma das estações de metrô.Também  lançará bilhetes especiais comemorativos para toda a metropolitana.Irão colocar a árvore dia 16 de Dezembro e irão montar até mais ou menos dia 22 do mesmo mês,os bilhetes custarão 700 yenes para os adultos e 229 yenes para as crianças

3 comentários:

  1. Mudei o fundo dos comments Anna-chan :P

    ResponderExcluir
  2. Watashi: Será que também está em peso real?
    Mina: será que elas tem fígado? õÔ Arf...
    Watashi: *começa a tremer*
    MIna: Que foi?
    Watashi: A Azusa é mais assustadora... imagina no filme... uma cabeça de Azusa de 5 metros... UHAAAAAAAA! *começa a correr em círculos no meio da sala gritando feito uma loca, com a mão nos ouvidos*
    Mina: PARA DE GRITAR!!!
    Watashi: VOCÊ TAMBÉM TÁ GRITANDO! T.T
    Mina: *pega o telefone*
    Watashi: an?
    Mina: Moshi Moshi, Azusa-chan
    Azusa: A, Mina-san, como v-
    Watashi: NÃO!!! DESLIGA O TELEFONE!!!! PAREI PAREI PAREI!
    Azusa: Que? - tu tu tu- (NOTA: isso é o telefone fazendo aquele barulinho lá de quando cai a ligação) Eu mereço...

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que se continuar assim K-on ainda terá uma Light Novel americana e uma série de jogos ( será que supera o número de hentais ? ¬¬ )

    Mas, voltando ao assunto... Kakifly nadando no dinheiro e rindo, Hohohohoho, hohohoho.

    Minhas personagens tem estatuas gigantes (8)

    Voltando das minhas viagens, eu sabia que K-on era popular, mas, não pra ter tanto assim...

    ResponderExcluir

Comenta?