29 novembro 2011

Entrevista com a diretora Yamada colocado em uma revista revela...

Quase todo dia tem uma nova novidade sobre o filme que todos nós estamos animados para ver,assim como os japoneses também.Esses dias foi feito uma entrevista com a diretora Yamada,e ela diz mais uma informação sobre o filme que não deixou os fãs masculinos muito felizes,ela diz que não quer trabalhar com algo sobre história para meninos e sim sobre a empatia feminina,alguns fãs do sexo masculino não gostaram muito da ideia e muitos querem largar o dinheiro ou os ingressos,vejam a manchete na revista:

5 comentários:

  1. Watashi: Aff... esses caras não passam de pervertidos! O filme não foi feito pelo Kakifly-san! Não vai ter nada de coisas embaraçosas para uma garota assistir! (traumatizada depois de um certo festival escolar...)
    Mina:. no Japão só tem garoto hentai lol
    Watashi: Ó! Nee-chan dizendo lol! Pensei que sua T.P.M. fosse eterna!
    Mina: --'

    ResponderExcluir
  2. SE Realmente fossem fãs nao largariam seus ingressos por nada ù.ú , e eu aqui no Brasil roendo as unhas para poder ver ç.ç

    ResponderExcluir
  3. lol tanto anime q e feito pra homem e mulher assisti e os cara se sentirao ofendidos com isso esses ai sao bixas msm e ate melhor assim eles n tem honra pra ver o filme na estreia

    ResponderExcluir
  4. Watashi: É isso aí! Nós, o/a ComandoBr-san, e o/a otaku forever-san vamos formar o mais novo apocalipse ante anti-fans!
    Mina: Não me meta nisso por favor --'

    ResponderExcluir

Comenta?