24 novembro 2011

Chat na TBS;Filme chega mais rápido nos cinemas

Yooo Minna-san!!Minhas provas finalmente acabaram(graças a Deus!)eu consegui tirar notas boa e agora eu estou de férias então vou poder postar mais,agora vamos ao post:

A TBS hoje postou algo tipo um chat em que as pessoas escrevem o que acham,seus pensamentos e etc sobre os filme,agora faltam 10 dias para o filme da K-ON!,está MUITOO  perto do filme e também do Natal(eu estou tão ansiosa para o Natal,não sei o porquê)São apenas 10 dias,daqui a pouco vamos chegar a sua época de estreia.Voltando ao assunto,quem quiser ver o chat clique AQUI



Sem título
Agora uma notícia bem interessante,K-ON! irá para o cinema mais cedo,em vez de ir dia 3,será dia 2 de Dezembro,notícia ótima para os japoneses já que estão super ansiosos para o filme(como eu queria ser japonesa nesse momento),eles irão vender os ingressos para o dia 2,dia 26 desse mês(Novembro),mas essa estreia só será em um cinema chamado "Apollo Cinema",os horários disponíveis são 8 horas da manhã e 10:30 da manhã
Grande notícia,não é??

Um comentário:

  1. Watashi: *com a voz da Yui* Watashi zensei wa, Nihonjin! *com a voz da Mio* Donai Yade! *imitando uma guitarra* Tá rarara Tá rarara! *voz da Yui de novo* Ichi, ni san shi Go-ha-n!
    Mina: --' Bem... 24 horas a menos...
    Watashi: ^^

    ResponderExcluir

Comenta?