16 novembro 2011

Capa do CD "Unmei♪wa♪Endless";K-ON! nas revistas mais populares de anime

Divulgaram hoje(dia 16 de Novembro de 2011) a capa do CD do novo Single da K-ON! "Unmei♪wa♪Endless",para quem não sabe,esse é o OP do filme de longa-metragem da K-ON! que sairá nos cinemas dia 3 de Dezembro desse ano,todos estamos muito ansiosos para o filme, para escutar a versão completa dos Singles de OP e ED(dia 7 de Dezembro) e escutar o Soudtrack do filme(dia 12 de Dezembro),mas sem mais enrolações,aí vai as capas do CD:
cd43.jpg
(Eu gostei mais da segunda capa e vocês??Mas acho que estou mais curiosa para ver a capa do ED "Singing!")

E claro,K-ON! está mais perto do que nunca,falta menos de 1 mês para sua estreia(para ser mais precisa,17 dias para sua estreia) falta só duas semanas praticamente(ansiosa,ansiosa!!)e parece que quase todas as revistas estão divulgando sobre o filme esse mês,eu já vi milhares de revistas com elas nas capas(mentira,só 6,mas ainda são bastantes).Em uma revista super popular de anime as meninas da K-ON! aparecem,ficando em primeiro lugar em um tipo de ranking que eu ainda não identifiquei o que é,vejam:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta?