23 julho 2011

Verão muito a sério

Por favor, clique aqui primeiro!
Go!




"K-ON!! Come with me!! Live Event"
é um pouco mais promo!
Está vendendo em algumas lojas,por isso você está feliz,
Mas talvez você tenha visto o outro lado ....
Bem, eu assisti ao aumenta a tensão! ... Eu quero ficar mais rápido. E como se a incentivar tal sentimento, recebido amostras de produtos impressos!



Imagem
A Limited Edition set BD se parece com isso!
Livreto com 28 páginas cheio de uma brochura sobre a direita,
vamos lá! Acho que você apreciou o folheto que veio na BD ao vivo e DVD.
Limited Edition BD vai ficar  no Caderno de Memorial! !
Imagem
Impressão de inovação não valia a pena entrar na caixa de plástico ...!
Esta cobertura, o que você sabe o que ela foi tirada?
A resposta está no final deste artigo?
Imagem
É bastante grosso. O prêmio é última pontuação banda  na pontuação dupla ... muito.
Emissão do caso e textura linda. Um vislumbre dentro ...!

Imagem

É uma coisa idiota como sair de uma história em quadrinhos.
Como toda a gente chega em segurança no original! Data de 03 de agosto, divirta-se! Oh, a resposta é o traje que eu usava lança no centro do palco!

Um comentário:

  1. Ja saiu o dvd blue ray?e esse livro e em ingles quanto custa?onde compro quero 1 tbm o.o,TEM COmo por favor me mandar por email as informações?Richard_o_mago@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Comenta?