25 março 2011

Pony Canyon Ajuda os mortos do Terremoto

"K-ON!!" Blu-ray campanha (DVD) & Álbum (After School Tea Time II), em conjugação

O terremoto fora do nordeste do Oceano Pacífico desta vez, peço àqueles que morreram nossas almas, para todos os afetados pela simpatia, sinceramente.
Além disso, eu desejo a reconstrução o mais depressa possível.

Para a campanha, muitos relataram vem como um vencedor em sua área afetada, ele irá enviar o seu dom, na actual situação não foi considerada adequada. Até agora, deixe-me Orimashita diagnosticado com um período de embarque meados de abril, primeiro garantir que você receberá como o vencedor recebe, pedir a todos para deixar um Jimasu adiada mais uma vez.

Além disso, cerca de 10.000 ganhos para me deixar Orimashita com as pessoas, pelas seguintes razões, estamos autorizados a ser apresentado a todos os candidatos que tampado quando devidos.

Desta vez, foi anunciado o vencedor receberá o lugar deixe-me dar o prêmio entregue, há apenas receber e tomar decisões sobre se você receberá seu prêmio ou um determinado período.
No entanto, a actual situação instável de comunicação e logística são difíceis de determinar se um acidente ou de entrega de uma derrota, pode levar ao medo de pessoas que participaram.
Pedimos à comunidade que também é afetada, parece que algumas pessoas precisam de processos e mudança de endereço.
Se você aplicar todos nós, que foram particularmente afectados, a fim de assegurar que você receba a entrega sem medo de acidente, julgamos que a melhor maneira de ganhar de mim para todo mundo.
Muito Obrigado pela sua compreensão 

 Shimashite período de embarque oficial, depois de analisada a situação de recuperação de desastres, este site irá guiar novamente.
Aguarde até que a eleição tenha chegado ao fim, mas você se desculpar, ansioso, humildemente agradeço a sua compreensão.


Dúvidas sobre esta campanha ■ :03-5227-1242
Excluindo sábados, domingos e feriados das 10:00 às 13:00 ※ 14:00 às 17:00
(Fuso horário diferente do anúncio acima fluirá automaticamente.)     
※ A aplicação em 31 de janeiro de 2011 (segunda) é válido até o carimbo do correio. Uma pergunta válida sobre se seu próprio aplicativo não pode ser respondida, por favor, reconhece.


25 de março de 2011
Pony Canyon Inc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta?