26 fevereiro 2011

U&I Tradução

 Se você não estiver ao redor, eu não posso fazer nada
Eu quero comer a comida que você faz
Quando você voltar para casa
Eu abraçarei você com um super sorriso

Se você não estiver ao redor, eu não posso me desculpar com você
Eu quero ouvir sua voz
Quando eu puder ver seu sorriso, que só está bom o suficiente para mim

tendo você em meu lado, eu sempre tive coragem
Eu quero estar junto com você para sempre
Eu quero dizer a você como eu sinto

Em dias ensolarados, também, em dias chuvosos,
Você esteve sempre do meu lado
Quando eu fechar meus olhos, seu sorriso está brilhando


Se você não estiver ao redor, eu não consigo nada
Onde você disse que o açúcar e o molho de soja era?
Eu estava planejando surpreender você
Quando você voltar para casa

Eu acho que fui mimada demais
Porque você é muito bom para mim
Você me deu tantas coisas que eu não posso mesmo começar a lhe pagar de volta

Todo o tempo eu levei a sua existência como um dado adquirido
E eu pensei que nós sempre, sempre estariamos juntos
Enquanto os dias passam
Lamento  agora que eu percebi
Isso realmente não é o caso

Primeiro, eu preciso dizer a você
“Obrigada”

Alcançará seu coração? Eu não estou confiante sobre isto agora
Mas não ria, por favor escute
Porque eu ponho meus pensamentos em minha canção

Colocando todo o  “obrigado é que” eu estou usando minha canção
Eu quero mandar para você
Eu lego nunca esquecer sobre como eu sinto

Oh meus pensamentos, alcancem ali

Um comentário:

  1. ameeeeeeeeeeeeei o blog e sou fã d+ de K-ON
    to doida pra ver o filme....

    ResponderExcluir

Comenta?