26 fevereiro 2011

Curry Nochi RIce(Tradução)Curry Antes do Arroz

Você faz meu coração palpitar, talvez seja amor. Eu fujo.

Não consigo evitar essa sensação de fome e fico tonta...

Por Favor!
Um prato bem quente de curry.
Me dê motivação com uma única colher de tempero.
Eu não quero de leve, quero temperar a médio hoje.
É um sabor adulto.

Carne, legumes e um tempero secreto escondido.
É o coração ávido de amor, de uma garota em crescimento.

Eu te amo!
Borbulhante e cozido curry,
Deixe-me experimentar duas colheres de tempero.
Mas esse é o meu limite, é muito picante. Não consigo...
Chocada, chocada, chocada.
Ohnono nono nono no nonono.
Um pouco de curry e bastante arroz.

É uma mesa solitária quando você não está aqui.
Algum dia nos tornaremos amigos através de uma colher prateada.

Me desculpe!
Um curry com somente o roux esquecido.
Garotas gostam de coisas doces,
Eu queria temperar a médio, mas jogue fora.

Eu te amo!
Borbulhante e cozido curry,
Deixe-me experimentar duas colheres de tempero.
Mas esse é o meu limite, é muito picante. Não consigo...
Chocada, chocada, chocada.
Ohnono nono nono no nonono.
Um pouco de curry e bastante arroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta?