27 novembro 2010

Joyful Todays(Tradução)

Depois de dormir demais, chego no final, correndo na sala de aula
"Você muda a sua imagem?" Eu percebo que estou sendo solicitado
Eu não tinha tempo assim que eu decidi na última hora para deixar meu cabelo cair
Hoje sou eu em uma versão diferente
Embora ele se parece com uma boneca japonesa
Sempre que eles dizem, "é realmente quem você é?"
Meu peito sente cócegas
Como meu coração está rindo
Pendurado para fora, mudando a mim mesmo
Só pelo simples fato de ter a chance de, talvez essas coisas são super simples!?
Meu estilo, meu território
São estas coisas importantes o suficiente para proteger?
Sem regras de amostras ou para ir até
Vou viver cada dia com todas as minhas forças!
Durante a aula eu acidentalmente passei em torno de uma nota com uma lista numerada de coisas para fazer no meu caminho para casa
Que tal um lugar que ninguém conhece?
Há uma loja pouco conhecida doce se eu virar e voltar por aquele caminho
Meu coração bate com excitação
Encontro por acaso, encontrando
Talvez este seja o resultado de minhas escolhas flexível!?
Eu quero tomar o caminho mais longo com todos indo para casa
Indo por este caminho, falando tanto do que nós gostamos
Enchendo o meu coração e meu estômago
Sorrir, ser feliz
São coisas querida para mim, incrivelmente preciosas para mim ...
Vou me tornar uma pessoa que é grande
Tanto que eles vão dizer: "é realmente quem você é?"
Eu ainda sou pequena, mas
Eu vou deixar você segurar esse sonho para este momento feliz
Obrigado por este dia de diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta?